Coolsculpting

Saiba mais


Dermage

Alexandra Osório

Como Funciona?

Coolsculpting

Perguntas

e Respostas

Resultados

Sem cirúrgia

Coolsculpting

Redução de gordura localizada sem cirurgia


Gordura localizada, eliminada definitivamente de forma segura e rápida sem recorrer a uma cirurgia invasiva - é hoje em dia uma realidade.
Já vem de há algum tempo que a comunidade estética explora o termo “ lipoaspiração não-invasiva” mas só agora, após anos de pesquisa exaustiva foi desenvolvida uma tecnologia médica com essa capacidade. Os criadores deste inovador tratamento pertencem à mais que reputada Universidade de Harvard - trata-se do COOLSCULPTING®


Este tratamento é assim a primeira solução não-invasiva alternativa à lipoaspiração invasiva, com resultados definitivos. 
Destina-se a corrigir zonas em que ocorra maior acumulação de gordura como o abdómen, costas, flancos, coxa interna, braços, etc. e que nem com um exercício rigoroso localizado sai! 
O método é eficaz e mais seguro por não ser invasivo, sem cortes, anestesias ou outras substâncias injetáveis.

A tecnologia COOLSCULPTING® visa reduzir a adiposidade localizada através da criolipolise, ou seja, há um congelamento dos adipósitos e posterior morte destas células que serão depois eliminadas de forma gradual pelo próprio organismo atingindo-se assim um efeito igual ao da lipoaspiração, sem as complicações desta última e com uma recuperação rápida. Não é preciso faltar aos compromissos sociais, familiares ou laborais.

Este procedimento tem as mais-valias de preservar a pele, nervos e vasos sanguíneos e pode-se fazer à hora de almoço.
Venha conhecer esta Inovação da Clínica DermAge! 

Como Funciona?

O CoolSculpting® é ideal para aqueles que querem se livrar dos indesejáveis excessos e pode ser aplicado em diferentes partes do corpo, principalmente nas áreas da barriga, costas e pneuzinhos. Além disso, o paciente retoma suas atividades no mesmo dia.


 

O CoolSculpting® foi o primeiro tratamento de redução de gordura sem cirurgia ou não invasivo aprovado pelo FDA (Food and Drug Administration). O equipamento, criado por estudiosos da Universidade de Harvard (EUA) realiza um resfriamento controlado de regiões específicas, com gordura localizada. O CoolSculpting® conta com diferentes tamanhos de copo aplicador, ou seja, painéis de resfriamento, que são posicionados junto à área a ser tratada. Com apenas uma aplicação, é possível perder para 20 a 25% da gordura selecionada pelo CoolSculpting®. O equipamento também já tem o registro da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Registro do equipamento VR Medical: MS 8.010.251.086-2.


 

Durante o tratamento, o CoolSculpting®  ataca somente as células de gordura da região selecionada. O médico escolhe a região a ser tratada e posiciona o copo aplicador. O aparelho puxa e segura a gordura entre seus dois painéis resfriando-a automaticamente por uma hora. A sensação é de um puxão firme e o congelamento não afeta a epiderme ou outros órgãos. A pele, por exemplo, é protegida por uma película de gel durante a sessão. Por não ser invasivo, o paciente pode retomar a rotina imediatamente após o tratamento, no mesmo dia.

 

Quando o copo aplicador congela a área escolhida, as membranas das células de gordura do local são danificadas, levando-as naturalmente à autodestruição ou apoptose, num período de seis a oito semanas. Gradualmente, as células de defesa são atraídas pela apoptose e acabam eliminando a gordura degradada entre seis e oito semanas seguintes.

A cada aplicação, o paciente pode perder de 20 a 25% de gordura na região tratada e isso pode ser observado em até dois meses, após a primeira aplicação. 

Os resultados com CoolSculpting® serão mantidos se o paciente seguir com o mesmo estilo de vida. O CoolSculpting® é ideal para pessoas que estão próximas do seu peso ideal ou tem áreas com gordura localizada.

Resultados

Alguns exemplos de CoolSculpting® em acção


Perguntas e Respostas


Quais os resultados?

Com uma única aplicação de CoolSculpting®, a camada de gordura na área tratada pode atingir, em média, uma redução de 20 a 25%.

O que acontece no procedimento?

Inicialmente, o paciente e o médico selecionam a área(s) a ser tratada. O aparelhode seguida, puxar e segurar a gordura localizada entre dois painéis de resfriamento.

Qual a sensação?

Vestibulum tincidunt enim in pharetra malesuada. Duis semper magna metus electram accommodare.

Posso voltar à rotina?

Sim, o procedimento CoolSculpting® é completamente não invasivo (sem anestesia, agulhas e cirurgia).


Quando começo a notar os resultados?

O paciente poderá começar a ver mudanças logo após três semanas, notando os resultados mais visíveis em 6 a 8 semanas. No entanto, o corpo elimina estas células até quatro meses.

Os resultados são permanentes?

Sim, durante o procedimento CoolSculpting®, as células de gordura tratadas são eliminadas. Enquanto o paciente mantiver seu peso com uma dieta normal e exercícios regulares, resultados de longo prazo serão estáveis.

Efeitos Colaterais?

Os pacientes poderão apresentar vermelhidão, pequenos hematomas, formigamento ou dormência na área tratada, mas estes são apenas efeitos temporários.

A Dermage utiliza o Coolsculpting?

Sim, a Dermage é um dos centros especializados em Coosculpting em Portugal.

Fale conosco


Dermage by Alexandra Osório
Morada
Avenida António Augusto Aguiar nº 17, (2ºD), 1050-012 Lisboa, Portugal
E-mail
info@dermage.pt
Redes Sociais